quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tekken: O Filme


"Em 2039, depois das Guerras Mundiais terem destruído grande parte da civilização, os governos deixam de existir. Quem passa a controlar as poucas cidades civilizadas são as grandes corporações, a maior e mais poderosa delas se chama Tekken."

É com essa introdução que começa a história de Tekken: O Filme. Não vou falar muito da história aqui, só quero dizer que se você não conhecer ou ignorar a história do jogo o filme se torna divertido. A maioria das lutas é bem coreografada e a plot do filme é bem legal, apesar do roteiro ficar meio idiota depois da metade do filme.

Visualmente falando, os personagens estão bem parecidos com os do jogo. Alguns como Raven e Eddie Gordo parecem ter saído dos games direto para o filme.

No geral, quem assistir ao filme esperando ver uma adaptação fiel da história e dos personagens do jogo vai se decepcionar. Mas quem assistir sem pensar no jogo pode se divertir com as lutas.

Ah, só mais um conselho. Se possível, assistam ao filme dublado. A California Filmes fez um péssimo trabalho com a tradução das legendas, mas a dublagem é muito boa e até salva o filme em alguns momentos.

Um comentário:

  1. Tou pra ver um filme adaptado de Video Game que tenha o roteiro fiel ao Jogo...

    ResponderExcluir